Copa do Brasil Sub-17 2018 tem mudanças em dois jogos da Primeira Fase

Copa do Brasil Sub-17 2018 tem mudanças em dois jogos da Primeira Fase

Grêmio x Avaí será realizado no dia 11/10, às 21h15, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo enquanto Sport-PE e Coritiba-PR duelam no Estádio Ilha do Retiro (PE)

Estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, propriedade do Sport, em Recife Estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, propriedade do Sport, em Recife
Créditos: Fernando Torres / CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta sexta-feira (05), duas mudanças na tabela original da Primeira Fase da Copa do Brasil Sub-17 2018. O confronto de volta entre Grêmio-RS e Avaí-SC foi adiado para o dia 11 de outubro, quinta-feira, com início alterado para 21h15 (horário de Brasília), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). Já o duelo Sport-PE x Coritiba-PR teve apenas o local alterado do Estádio Ademir Cunha para o Estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Vale lembrar que a Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases, com 32 clubes participantes. Na primeira fase, 32 clubes são distribuídos em 16 confrontos. Caso o clube visitante vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta. Na segunda fase, 16 equipes são divididos em oito confrontos, válidos pelas Oitavas de Final. Nessas duas fases iniciais, a equipe com melhor posição no Ranking da CBF tem o mando de campo da partida de volta.

Confira abaixo e no documento em anexo mais detalhes dos dois jogos: 

Grêmio/RS x Avaí/SC
De: 10/10, quarta-feira, às 15h, no Estádio Airton Ferreira, em Eldorado do Sul/RS
Para: 11/10, quinta-feira, às 21h15, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo/RS
Solicitante: Rede Globo de Televisão (SporTV)
Motivo: Caráter excepcional, sem prejuízo aos envolvidos, para atender a grade de programação do canal SporTV.

Sport/PE x Coritiba/PR
De: Estádio Ademir Cunha, em Paulista/PE
Para: Estádio Ilha do Retiro, no Recife/PE
Data: 10/10, quarta-feira (mantida)
Horário: 15h (mantido)
Solicitante: Sport Club do Recife/PE
Motivo: Opção do clube mandante.

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 09 - Copa do Brasil Sub-17

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics