Copa do Brasil Sub-17: datas, horários e locais definidos

Copa do Brasil Sub-17: datas, horários e locais definidos

Diretoria de Competições da CBF divulgou as datas, horários e estádios dos jogos da Primeira Fase da Copa do Brasil Sub-17 nesta quarta-feira (12)

Logo - Copa do Brasil Sub-17

Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da Primeira Fase da Copa do Brasil Sub-17 2018 nesta quarta-feira (12). O documento indica os dias, horários e estádios das partidas. Os primeiros confrontos estão marcados para o dia 2, 3, 9 e 10 de outubro.

Vale lembrar que a Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases, com 32 clubes participantes. Nesta primeira fase, 32 clubes foram distribuídos em 16 confrontos. Caso o clube visitante vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta. Na segunda fase, 16 equipes são divididos em oito confrontos, válidos pelas Oitavas de Final. Nessas duas fases iniciais, a equipe com melhor posição no Ranking da CBF tem o mando de campo da partida de volta.

A partir da terceira fase (Quartas de final), os mandos são definidos por sorteio, onde oito clubes são divididos em quatro confrontos. Na fase semifinal, mantendo o mesmo chaveamento pré-definido desde a primeira fase, quatro equipes lutam por duas vagas na quinta fase, a decisão. 

Confira abaixo os dados complementares da Primeira Fase nos documentos em anexo.

Anexos

  • Ofício - Tabela Detalhada da Copa do Brasil Sub-17 2018 - 661/18

  • Tabela Detalhada da Copa do Brasil Sub-17 2018

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro