Copa do Brasil Sub-17: Coritiba x Santos fazem jogo de ida das quartas

Copa do Brasil Sub-17: Coritiba x Santos fazem jogo de ida das quartas

Coritiba e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (1º), às 15h, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

Logo - Copa do Brasil Sub-17

Créditos: CBF

Os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 chegam ao fim nesta quinta-feira (1º). Quebrando a sequência de confrontos entre cariocas e paulistas, o Coritiba recebe o Santos no Estádio Janguito Malucelli, às 15h. Até aqui, os times de São Paulo ainda não venceram nesta etapa. O Peixe tenta quebrar essa sequência logo mais diante do Coxa, que ainda não perdeu como mandante.

A trajetória da equipe paranaense para chegar nessas Quartas de Final passou por Sport e Botafogo. Foram três empates e uma vitória. A classificação diante do Glorioso na última fase foi conquistada nos pênaltis. Já o Santos, passou por confrontos de muitos gols. Na Primeira Fase, conquistou a vaga diante do Paraná empatando por 2 a 2 e depois vencendo por 3 a 2. Depois, nas Oitavas de Final, perdeu para o Avaí no primeiro jogo por 3 a 2 e virou o placar em casa, ganhando por 4 a 1. A equipe paulista, no entanto, não terá seu artilheiro Marcos Leonardo na partida de hoje. 

Confira aqui a tabela da Copa do Brasil Sub-17. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports