Copa do Brasil Sub-17: Atlético-PR e Corinthians na Arena da Baixada

Copa do Brasil Sub-17: Atlético-PR e Corinthians na Arena da Baixada

Partida entre Atlético-PR e Corinthians-SP foi transferida para a Arena da Baixada. A data e o horário do confronto seguem mantidos como previamente agendados

Arena da Baixada - Atlético Paranaense

Créditos: Bruno Baggio/Site oficial CAP

A Diretoria de Competições da CBF comunicou uma alteração com relação à tabela original da Copa do Brasil Sub-17 2018. A partida entre Atlético-PR e Corinthians-SP, inicialmente definida para o Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR), foi transferida para a Arena da Baixada, também na capital paranaense. A data e o horário do confronto seguem mantidos como previamente agendados. 

O Furacão chega à Segunda Fase da competição depois de eliminar o Bahia-BA na etapa inicial da Copa do Brasil Sub-17. Foram duas vitórias contra os baianos: 3 a 2 no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA), e um triunfo por 3 a 1 em casa. Já o Timão superou o Figueirense-SC para seguir na disputa do torneio. Depois de vencer a primeira partida por 1 a 0 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), a molecada do Parque São Jorge segurou um empate por 1 a 1 em seus domínios e carimbou a passagem para a sequência da Copa do Brasil Sub-17 2018.

Confira abaixo os principais detalhes da alteração e acesse a documentação em anexo para mais informações.

Atlético/PR x Corinthians/SP 

De: Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba/PR 

Para: Arena da Baixada, em Curitiba/PR 

Data: 17/10, quarta-feira (mantida) 

Horário: 16h15 (mantido) 

Solicitante: Clube Atlético Paranaense/PR 

Motivo: Caráter excepcional e sem prejuízo aos envolvidos, devido disponibilização da Arena da Baixada para a referida partida.

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 13 - Copa do Brasil Sub-17

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro