Capitão do Palmeiras analisa final contra o Timão

Capitão do Palmeiras analisa final contra o Timão

Ainda invicto na competição, o Porco vai em busca do título inédito da competição nesta quinta-feira (30), às 17h, no Pacaembu

Patrick capitão do Palmeiras Patrick capitão do Palmeiras
Créditos: Fabio Menotti/SE Palmeiras

Pelo título inédito! O Palmeiras entra em campo, nesta quinta-feira (30), 17h, em busca do título da Copa do Brasil Sub-17. Palco da final, o Pacaembu vai abrir os portões a todos os palmeirenses. Capitão do Alviverde durante a competição, Patrick aponta a presença dos torcedores como um dos fatores decisivos para o confronto.

– A ansiedade de disputar uma final é normal, mas acho que o apoio da torcida é um fator positivo para nós. Será um jogo muito difícil, eles também têm uma grande equipe, mas estamos preparados para fazer mais uma grande partida.

Com uma campanha irretocável até aqui, o Porco fez oito jogos, não sofreu nenhuma derrota, conquistou seis vitórias e empatou somente duas vezes. Deixando para atrás equipes como Atlético-MG, Vasco e Flamengo. No primeiro jogo da decisão, uma vitória fora de casa por 1 a 0, deu ao Palmeiras a vantagem do empate no duelo de volta. 

– Sabemos da nossa capacidade, temos de jogar da mesma maneira que jogamos o primeiro jogo. Estamos concentrados e focados no nosso objetivo, que é conquistar o título – finalizou o camisa 8 do Verdão.

SAIBA MAIS SOBRE A DECISÃO:

+ Técnicos projetam final da Copa do Brasil Sub-17

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics