Atlético-PR e Botafogo-RJ entram em campo com vantagem nesta quarta

Atlético-PR e Botafogo-RJ entram em campo com vantagem nesta quarta

Jogos de volta: Alético-PR e Botafogo-RJ saíram na frente na ida e enfrentam os adversários com mais tranquilidade nesta quarta-feira (10)

Final da Copa do Brasil Sub-17 Palmeiras x Corinthians Final da Copa do Brasil Sub-17 Palmeiras x Corinthians
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Cinco partidas esquentam a tarde desta quarta-feira (10) da Copa do Brasil Sub-17. Os duelos de volta da primeira fase da competição define quem passa para a próxima fase do mata-mata e o Atlético-PR e o Botafogo-RJ chegam na frente por terem vencido fora de casa. O Furacão de Curitiba levou a melhor contra o Bahia, na casa dos baianos e a Estrela Solitária venceu com um único gol marcado ainda no primeiro tempo o confronto com o Paysandu-PA, em solo paraense.

A chuva de gols em Salvador na última terça-feira (2) desenhou o jogo mais movimentado da primeira rodada e quem saiu feliz foi a equipe do Paraná, que balançou as redes em três oportunidades. Na partida, Jajá, marcou duas vezes, e Morais finalizou o placar para o Atlético com mais um gol. Pelo lado do Tricolor, Elly Ramos fez os dois. Hoje, o Furacão recebe o Bahia às 15h, no Estádio Jaguito Malucelli, em Curituba, para decidir quem avança de fase. O Atlético-PR tem a vantagem do empate.

Fora de casa, o Botafogo também saiu vencedor ao enfrentar o Paysandu no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. O único gol da primeira partida saiu dos pés do zagueiro Sousa, no primeiro tempo. O jogo entre os paraenses e os cariocas começou movimentado, com chances para os dois lados, mas aos 18 minutos, Sousa transformou a chance em gol para o Botafogo. O Paysandu tentou o empate, mas não saiu das tentativas e não conseguiu marcar. A disputa na Curuzu deu vantagem ao Glorioso no confronto de volta desta quarta-feira (10), às 15h no CEFAT, em Niterói (RJ).

Nesta quarta, no mesmo horário, outros três jogos também embalam a Copa do Brasil Sub 17. Em Recife, o Sport-PE recebe o Coritiba-PR após o empate de 1 a 1 no jogo de ida, enquanto a Chapecoense-SC disputa com o América-MG, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concordia (SC). O Coelho venceu a Chape por 1 a 0, em casa, na primeira partida. Já no Rio de Janeiro, o Vasco joga com o Oeste-SP, em São Januário, e busca sair do 0 a 0 do jogo de ida. Para fechar a primeira fase da competição, Grêmio-RS e Avaí-SC se enfrentam no dia seguinte (11), às 21h15, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics