Atlético-MG e São Paulo duelam em busca de vaga para as Quartas

Atlético-MG e São Paulo duelam em busca de vaga para as Quartas

Primeiro duelo entre as duas equipes terminou com vitória para o São Paulo por 2 a 0, no Marcelo Portugal, em Cotia (SP)

Final da Copa do Brasil Sub-17 Palmeiras x Corinthians

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Tem decisão de vaga nesta terça-feira (23)! Válido pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, Atlético-MG e São Paulo duelam em busca da classificação para uma das vagas nas Quartas de Final nesta terça-feira (23), às 16h15, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O primeiro duelo terminou com vitória para o clube paulista, por 2 a 0, no Marcelo Portugal, em Cotia (SP). 

No primeiro jogo, o São Paulo fez valer o mando de campo e conquistou uma boa vantagem. Logo aos primeiros minutos, o Tricolor saiu na frente com JP de cabeça, 1 a 0. Na reta final, o time paulista sacramentou a vitória aos 45 minutos. Cachoeira aproveitou o rebote do goleiro, cortou a marcação e fechou o marcador, 2 a 0.

O confronto entre as duas equipes teve uma modificação em caráter especial. Anteriormente marcado para às 15h, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG), será realizado às 16h15, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). As mudanças foram solicitadas pela Rede Globo de Televisão, em caráter excepcional, para atender a grade de programação dos canais Sportv. 

O vencedor deste duelo enfrentará o classificado de Flamengo x América-MG, que ocorrerá nesta quinta-feira (17), às 15h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. O primeiro jogo, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG) terminou com o empate em 1 a 1 entre as duas equipes. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports