Artilheiro da Copa do Brasil Sub-17, Victor Hugo elege entrosamento como trunfo do Flamengo no torneio

Artilheiro da Copa do Brasil Sub-17, Victor Hugo elege entrosamento como trunfo do Flamengo no torneio

Com 15 bolas na rede ao longo da competição, Victor Hugo foi fundamental na campanha do título da equipe da Gávea.

Final da Copa do Brasil Sub-17: Flamengo x São Paulo Final da Copa do Brasil Sub-17: Flamengo x São Paulo
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Durante a trajetória do título do Flamengo na Copa do Brasil Sub-17, Victor Hugo se tornou sinônimo de bola na rede. Com 15 gols em nove jogos (média de 1,6 por partida), o meia-atacante foi o artilheiro da competição de base. Apesar do desempenho individual acima da média, o jovem fez questão de exaltar o entrosamento dos Garotos do Ninho como principal arma da equipe ao longo da campanha invicta.

“(O segredo) é muito trabalho, a gente vem trabalhando há muito tempo. Tem uns três anos que estamos todos juntos, treinando duro, então vai entrosando cada vez mais e acontece isso aí que vocês viram hoje”, explicou.

Responsável por mais de um terço dos gols do clube na competição, Victor Hugo voltou a balançar as redes no confronto decisivo diante do São Paulo nesta segunda-feira (15). Foi dele o tento que sacramentou a vitória por 3 a 0 e encaminhou a taça da Copa do Brasil Sub-17 em direção a Gávea.

“Felicidade. Tenho só a agradecer a Deus, mais um título importante. Agora é agradecer e comemorar. Não tenho nem palavras, fico feliz demais pelos gols, mais um gol importante hoje. Ter o carinho da torcida não tem nem o que falar, é a maior do mundo, é maravilhosa”, resumiu o artilheiro, em entrevista ao site da CBF.

Flamengo volta a vencer o São Paulo e conquista a Copa do Brasil Sub-17 Flamengo volta a vencer o São Paulo e conquista a Copa do Brasil Sub-17
Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser