Vila Nova recebe o Bragantino-PA pela terceira fase da Copa do Brasil

Vila Nova recebe o Bragantino-PA pela terceira fase da Copa do Brasil

Em duelo atrasado da Copa do Brasil, Vila Nova e Bragantino-PA fazem jogo de ida da terceira fase

Vila Nova-GO avança na Copa do Brasil ao empatar com o Manaus em 1 a 1

Créditos: Divulgação/Manaus

A Copa do Brasil entra na sua quarta fase a partir de quarta-feira (17), mas um confronto ainda está atrasado. Vila Nova e Bragantino-PA duelam pela terceira fase do torneio mais democrático do país para ver quem vai enfrentar o Juventude. O jogo de ida acontece nesta terça-feira (16), às 20h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. A volta, em Belém, será no próximo sábado (20). 

A campanha do Vila Nova até aqui começou com empate em 1 x 1 contra o Manaus, jogando fora de casa. De acordo com o regulamento, a igualdade no placar garantiu a classificação para a segunda fase. Em novo empate, agora por 2 x 2 com a URT-MG, a vaga só foi decidida nos pênaltis. O Vila ganhou por 5 x 4. Do outro lado, o Bragantino-PA estreou com vitória por 1 x 0 sobre o ASA. Na etapa seguinte, em jogo emocionante, passou pela Aparecidense por 3 x 2. O Tubarão do Caeté, participando pela primeira vez da Copa do Brasil, já faz campanha histórica e vai para seu primeiro jogo longe do Pará. 

Confira aqui a tabela completa da Copa do Brasil.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações