Tabela Detalhada: Quarta Fase da Copa do Brasil

Confrontos de ida acontecem nos dia 4 e 11 de abril, enquanto os jogos da volta serão disputados nos dias 18 e 19 do mesmo mês

Sorteio da Copa do Brasil 2018

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A briga pela taça da Copa do Brasil 2018 continua! Com somente dez times na disputa da Quarta Fase do torneio mais democrático do país, a Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (22), a tabela detalhada dos próximos jogos. A bola rola para os confrontos de ida nos dias 4 e 11 de abril, enquanto as partidas de volta acontecem nos dias 18 e 19 do mesmo mês.

Sem o gol fora de casa como critério de desempate, o saldo de gols passou a ser o único fator decisivo em caso de igualdade de pontos ganhos ao final dos dois jogos. Se o empate entre as equipes persistir, a vaga será definida nas penalidades. Os classificados para a próxima fase se juntarão aos clubes brasileiros que disputam a Libertadores (Grêmio, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Santos e Chapecoense) e aos campeões de 2017 da Copa Verde (Luverdense), Copa do Nordeste (Bahia) e Brasileiro Série B (América-MG).

 

Anexos

  • Ofício - Tabela Detalhada - Quarta Fase da Copa do Brasil

  • Tabela Detalhada - Quarta Fase da Copa do Brasil

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro