Sorteio dos mandos da Semifinal da Copa do Brasil será segunda (22)

Sorteio dos mandos da Semifinal da Copa do Brasil será segunda (22)

Sorteio está marcado para iniciar às 15h e será transmitido pela CBF TV ao vivo

Sorteio de confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil Sorteio de confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

As Quartas de Final da Copa do Brasil se encerram nesta quarta-feira (15), mas a Semifinal já começa a ser programada. Nesta segunda-feira (22), às 15h, na sede da CBF, será realizado o sorteio dos mandos de campo da Sétima Fase da Copa do Brasil de 2019, e terá transmissão ao vivo da CBF TV. Confira mais detalhes no documento em anexo.

A competição terá, nesta quarta, a decisão de quem seguirá para a próxima fase do torneio. Grêmio x Bahia e Athletico Paranaense x Flamengo empataram suas partidas em 1 a 1 e o vencedor do duelo decisivo seguirá para a Semifinal. O Palmeiras venceu o Internacional pelo placar mínimo de 1 a 0 e irá visitar o Colorado no Beira-Rio precisando um empate ou vitória para seguir. Já o Inter precisa de uma vitória por 2 ou mais gols de diferença para avançar. O último duelo tem uma missão mais difícil para o Atlético-MG, já que no primeiro jogo do clássico mineiro o Cruzeiro saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0. 

Anexos

  • Ofício do Sorteio da Copa do Brasil

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym