Sorteio das oitavas de final da Copa Betano do Brasil será terça-feira

Sorteio das oitavas de final da Copa Betano do Brasil será terça-feira

Com 16 equipes classificadas, sorteio terça-feira, na sede da CBF, define os oito confrontos das oitavas de final

Taça e bola da Final da Copa do Brasil 2020 na Arena Grêmio - Grêmio x Palmeiras Taça e bola da Final da Copa do Brasil 2020 na Arena Grêmio - Grêmio x Palmeiras
Créditos: Avocado Midia/Copa do Brasil

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil será terça-feira, às 13 horas, na sede da CBF. Após as três primeiras fases, 16 equipes estão classificadas e lutam por oito vagas nos jogos que estão marcados para o mês de maio. Os jornalistas interessados na cobertura do sorteio devem enviar um email para imprensa@cbf.com.br com os dados.

Para as oitavas de final da Copa do Brasil, os clubes classificados são: América Mineiro, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport.

CREDENCIAMENTO

Os jornalistas e veículos interessados em participar do sorteio da Copa do Brasil deverão enviar o pedido de credenciamento para o e-mail imprensa@cbf.com.br com o assunto “Credenciamento Sorteio da Copa do Brasil”, com nome completo, CPF, função, veículo e telefone para contato. As solicitações para a cobertura do evento estarão abertas até segunda-feira, às 19 horas.

Apenas os detentores dos direitos de transmissão da Copa do Brasil poderão transmitir o sorteio ao vivo.

Anexos

  • Ofício Circular 125-2023 - Diretrizes para o sorteio da 4ª Fase da Copa Betano do Brasil de 2023

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence