São Paulo e CRB-AL se garantem na 3ª Fase

Nesta quinta-feira (15), Tricolor paulista supera o CSA-AL por 2 a 0. Nos pênaltis, Galo despacha o Novo Hamburgo após empate em 1 a 1

São Paulo vence o CSA-AL por 2 a 0 em Maceió

Créditos: Rubens Chiri/São Paulo

Nesta quinta-feira (15), São Paulo-SP e CRB-AL se garantiram na Terceira Fase da Copa do Brasil 2018. Em Maceió, o Tricolor paulista superou o CSA-AL por 2 a 0 e avançou. Em Novo Hamburgo (RS), após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Galo levou a melhor nas cobranças de pênalti (4 a 3) e despachou o Novo Hamburgo.

No Rei Pelé, após o empate sem gols no primeiro tempo, o São Paulo-SP alcançou a classificação ao balançar as redes por duas vezes no segundo tempo. Aos três minutos, Nenê aproveitou cruzamento e abriu o placar. Aos 16, Cueva ampliou em cobrança de pênalti e sacramentou a vitória paulista.

No Estádio do Vale, o confronto entre Novo Hamburgo e CRB foi definido nas cobranças de pênalti. No tempo regulamentar, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, Neto Baiano mostrou oportunismo e colocou o Galo em vantagem. No segundo tempo, aos 30 minutos, Ricardo Lobo deixou tudo igual e levou a decisão para os pênaltis. Mais eficiente, o CRB-AL venceu por 4 a 3 e avançou.

+ Confira a tabela completa da Copa do Brasil

 

PATROCINADORES