São Paulo e Bahia se reencontram pela Copa do Brasil

São Paulo e Bahia se reencontram pela Copa do Brasil

Adversários no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, São Paulo e Bahia voltam a medir forças pela Copa do Brasil

São Paulo x Bahia - quinta rodada Série A 2019

Créditos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Parece até mentira, mas não é. A coincidência uniu São Paulo e Bahia por dois compromissos seguidos em menos de quatro dias. O desta quarta-feira é pela Copa do Brasil. Os tricolores se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da competição mais democrática do Brasil. A bola rola às 21h30, no Morumbi, em São Paulo.

O palco do jogo é o mesmo do confronto pela quinta rodada do Brasileirão. O duelo passado terminou em um empate sem gol. Na manhã do último domingo, os dois times entraram em campo diante de bom público: mais de 44 mil pessoas estiveram presentes no Cícero Pompeu de Toledo para a partida. E as duas torcidas saíram de lá insatisfeitas.

Mas o confronto desta quarta-feira se apresenta como uma oportunidade de mudar essa história. Para o duelo pela Copa do Brasil, o Bahia tem dois desfalques certos. O lateral Ezequiel não pode entrar em campo porque já defendeu o Fluminense na competição. Já o atacante Gilberto, ex-jogador do São Paulo, enfrenta uma suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O São Paulo também lida com problemas em seu elenco e pode ir a campo sem alguns de seus principais jogadores. O meia Liziero está fora da partida, por lesão. Além dele, o meia Hernanes e o atacante Antony ainda são dúvidas para o jogo desta quarta.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações