Santos goleia o Luverdense e garante boa vantagem

Santos goleia o Luverdense e garante boa vantagem

Peixe faz 5 a 1 no Verdão do Norte e vai para o confronto da volta podendo perder por até três de diferença para ficar com a vaga nas Quartas de Final

Gabigol fez três gols para o Santos diante do Luverdense Gabigol fez três gols para o Santos diante do Luverdense
Créditos: Ivan Storti/ Santos

O Santos-SP conquistou uma grande vantagem para avançar às Quartas de Final da Copa do Brasil 2018! Na noite desta quinta-feira (10), o Peixe bateu o Luverdense-MT por 5 a 1 pela ida das Oitavas de final da competição e poderá perder por até três gols de diferença no segundo duelo para ficar com a vaga na próxima fase. O grande destaque da partida foi o atacante Gabriel, que fez três gols.

Na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Alvinegro Praiano foi surpreendido pelo Luverdense logo aos dez minutos de bola rolando. Itaqui bateu falta pelo lado esquerdo direto para o gol. Vanderlei pulou e tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Na marca dos 24, Victor Ferraz cruzou pela direita e Gabriel apareceu dentro da área para cabecear e deixou tudo igual. 

Na etapa final, o ritmo do jogo ficou ainda mais rápido e com boas chances para os dois lados. A virada do Santos veio aos 13 minutos. Gustavo Henrique completou cruzamento de Vitor Bueno em falta pelo lado direito para deixar o time da casa na frente. Quatro minutos depois, Sasha iniciou contra-ataque com bom passe para Rodrygo. O atacante partiu pela esquerda, driblou um adversário e finalizou forte. Diogo Silva deu o rebote e Gabigol pegou a sobra e fez o terceiro, segundo dele. Aos 22, Sasha enfiou bom passe pela direita, Victor Feraz foi ao fundo e cruzou para Gabriel, de letra, fazer o quarto gol do Peixe e o terceiro na partida. Na marca dos 40 minutos, Arthur Gomes tocou no fundo pelo lado esquerdo, Rodrygo cruzou e Yuri Alberto só empurrou para o gol para liquidar a fatura. 

A partida da volta entre Luverdense e Santos está marcada para a próxima quinta-feira (17), às 19h15 (de Brasília), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics