Robinho marca gol em final pelo Cruzeiro e comemora: "Bom demais"

Robinho marca gol em final pelo Cruzeiro e comemora: "Bom demais"

Meia marcou um gol em final pela primeira vez na carreira e brincou com companheiros de equipe

Robinho comemora o primeiro gol na vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians na Copa do Brasil Robinho comemora o primeiro gol na vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians na Copa do Brasil
Créditos: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Quando o chute de Barcos caprichosamente parou na trave de Cássio, a bola se ofereceu na entrada da área do Corinthians. Lá estava Robinho, que, com uma precisa finalização de pé direito, estufou a rede alvinegra e abriu o placar para o Cruzeiro. O gol iniciou a história do triunfo celeste por 2 a 1 na Arena Corinthians e se tornou um marco para a carreira de Robinho.

Até então, o meia não havia sentido o gosto de um gol em final. Quiseram os deuses do futebol que ele viesse em um momento importantíssimo, abrindo o caminho para o sexta Copa do Brasil do Cruzeiro, a segunda consecutiva. Em entrevista ao site da CBF, Robinho destacou o sabor especial que esse gol trouxe.

- É bom demais! Vou falar para vocês, fiquei até com inveja de quem faz gol em final, agora que eu descobri como é. Estou feliz demais e espero que eu possa fazer mais vezes - brincou.

Com um elenco recheado de estrela e repleto de jogadores cascudos, o Cruzeiro realizou um trabalho pensando em chegar nas principais competições do ano. Depois de ser eliminado nas quartas de final da Taça Libertadores da América, chegou ao título na Copa do Brasil. Para Robinho, a conquista vem para premiar todo esse planejamento.

- Valeu a pena hoje. Bom demais esse título, coroou um grande trabalho que a gente fez. E a gente mereceu, fez uma campanha espetacular fora de casa e conseguiu as classificações - destacou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics