Raniel entra no segundo tempo e decide mais uma vez para o Cruzeiro

Raniel entra no segundo tempo e decide mais uma vez para o Cruzeiro

Jovem atacante deu assistência para o segundo gol do Cruzeiro na partida, feito pelo uruguaio De Arrascaeta

Cruzeiro é campeão da Copa do Brasil 2018 na Arena Corinthians

Créditos: Lívia Villas-Boas Staff Images

Raniel já se acostumou a decidir partidas no segundo tempo. Nesta quarta-feira, na final da Copa do Brasil contra o Corinthians, não foi diferente. Após substituir o atacante Hernán Barcos, o jovem centro avante teve a função de segurar a bola na frente e puxar os contra-ataques do Cruzeiro.

Em uma dessas oportunidades, Raniel fez a jogada do gol que jogou uma pá de cal sobre as esperanças do Corinthians na partida. Depois de dominar a bola no meio campo, o atacante encontrou Giorgian De Arrascaeta em velocidade, saindo cara a cara com Cássio. A enfiada de bola foi tão precisa que o uruguaio teve o trabalho apenas de avançar, dar um leve toque por cima do goleiro corintiano e sair para o abraço com a torcida cruzeirense. 

Feliz por ser mais uma vez decisivo em uma conquista do Cruzeiro, o atacante destacou o tamanho desse bicampeonato para a história do clube.

- É uma sensação única, não sei nem como explicar. Quando cheguei aqui, já sabia da história do Cruzeiro. Sabíamos que todo ano íamos brigar por coisas. Somos o primeiro bicampeão da Copa do Brasil e único hexa. Tem que respeitar o Cruzeiro - disse.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro