Quartas de Final Copa do Brasil: datas, horários e locais definidos

Quartas de Final Copa do Brasil: datas, horários e locais definidos

Tabela foi definida após a definição dos confrontos e dos mandos de campo, através de sorteios realizados no dia 10 (segunda-feira)

Sorteio de confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O torcedor já pode marcar na agenda a data e horário e saber onde torcerá por seu time do coração. Nesta quarta-feira (19) a Diretoria de Competições da CBF divulgou as datas, horários e os locais já definidos para as quartas de final da Copa do Brasil de 2019. A tabela foi definida após a definição dos confrontos e dos mandos de campo, através de sorteios realizados no dia 10 (segunda-feira). 

Pelos confrontos de ida, o Grêmio abre os duelos diante do Bahia, às 19h15, na Arena do Grêmio no dia 10 de julho(quarta-feira). Mais tarde, às 21h30, o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e o Palmeiras, no Allianz Parque, recebem o Flamengo e o Internacional, respectivamente. No dia seguinte (quinta-feira), o clássico mineiro. Cruzeiro e Atlético-MG duelam às 20h, no Mineirão. 

Nos confrontos de volta, todos no dia 17 (quarta-feira). Às 19h15, o Bahia recebe o Grêmio na Fonte Nova, enquanto o clássico mineiro ocorrerá novamente em Belo Horizonte, no Mineirão. Mais tarde às 21h30, o Flamengo receberá o Athletico Paranaense, no Maracanã. Já o Palmeiras viaja até o Beira-Rio para decidir a vaga com o Internacional. 

Para saber mais detalhes clique aqui ou confira os documentos em anexo. 

Anexos

  • COPA DO BRASIL TABELA DETALHADA / EDIÇÃO 2019

  • Ofício DCO 350/2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações