Vitória e Moto Club se enfrentam pela Copa do Brasil

Vitória e Moto Club se enfrentam pela Copa do Brasil

Rubro-negros jogam nesta quarta-feira em busca da primeira vitória na Copa do Brasil

Vitória e Moto Club empatam em 1 a 1 no Barradão Vitória e Moto Club empatam em 1 a 1 no Barradão
Créditos: Maurícia da Mata/Vitória

Moto Club e Vitória entram em campo nesta quarta-feira (13) em jogo eliminatório válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2019. A partida será no estádio Castelão, às 22h15 (horário de Brasília), e terá a transmissão do TV Globo. O duelo terá um gostinho de reencontro. Os dois times jogaram recentemente pelo Nordestão, na segunda rodada da competição regional.  O duelo terminou empatado em 1 a 1, com um gol de pênalti para cada lado. Pelo Vitória, Nickson, marcou nos primeiros minutos da etapa inicial. E Márcio Diogo fez o gol que garantiu o empate para o Moto Club.

Dessa vez, os rubro-negros se enfrentam por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Classificação que garante mais uma cota de participação ao clube

– A expectativa é de um confronto muito difícil, nós já fizemos um confronto contra o Moto Club pela Copa do Nordeste. Eu conheço bem a atmosfera de jogo lá em São Luís, um jogo sempre muito complicado e desgastante. Mas vamos preparar bem a equipe e estudar um pouco mais eles, para que possamos fazer um jogo de excelência, de boa performance, em consequência disso, poder avançar para próxima fase – disse Marcelo Chamusca, técnico do Vitória. 

O torcedor do Leão conta com o retrospecto na competição para confiar na classificação nesta noite. A equipe baiana disputou todas as 30 edições da Copa do Brasil e o melhor desempenho foi em 2010, quando foi vice-campeão. 

Já o Moto Clube vai para sua 12ª participação no campeonato e só passou para a segunda fase em três oportunidades: 2003, 2005 e 2015. 

Na próxima fase, o time vencedor desse duelo irá enfrentar o classificado do confronto entre Galvez e ABC.

Confira aqui a tabela completa dos jogos da Copa do Brasil!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser