Paysandu, Vila Nova e Juazeirense se garantem na segunda fase da Copa Intelbras do Brasil

Paysandu, Vila Nova e Juazeirense se garantem na segunda fase da Copa Intelbras do Brasil

Papão venceu o Trem-AP, enquanto o Tigre empatou com o Rio Branco-AC em 0 a 0, mesmo resultado do confronto entre Grêmio Anápolis e Juazeirense

Paysandu vence o Trem-AP e avança à segunda fase da Copa Intelbras do Brasil Paysandu vence o Trem-AP e avança à segunda fase da Copa Intelbras do Brasil
Créditos: Jorge Luís Totti/Paysandu

Vila Nova, Paysandu e Juazeirense seguem adiante na Copa Intelbras do Brasil! Na noite desta quarta-feira (2), pela primeira fase do torneio, o Papão venceu o Trem-AP por 3 a 0. Enquanto, goianos e baianos se garantiram na próxima etapa com um empate sem gols. Veja como foi:

+Confira a tabela da primeira fase da Copa do Brasil!

Rio Branco-AC 0 x 0 Vila Nova-GO 
As equipes fizeram um primeiro tempo de poucas chances no Florestão. Precisando da vitória, o time da casa tentou tomar a iniciativa, mas esbarrou na falta de criatividade no ataque. Enquanto o Vila Nova, com a vantagem do empate, cadenciava o ritmo do jogo. Na volta do intervalo, o Tigre por pouco não abriu o placar com Matheuzinho, que recebeu cruzamento de Bruno Collaço e, de cara para a meta, não aproveitou a oportunidade, aos dez. Apesar da chance nos primeiros minutos, o panorama da sequência da partida foi a mesma da etapa inicial. Somente aos 38, o Rio Branco assustou com Adriano. Mas o placar seguiu zerado até o apito final.

Com o empate, o Vila Nova avançou à segunda fase para encarar o Guarani-SP. 

Trem-AP 0 x 3 Paysandu-PA
O Papão tomou as rédeas do jogo desde o início do primeiro tempo. Logo aos dois minutos, João Paulo cobrou falta por cima da barreira e carimbou o poste. Na sequência, José Aldo também chegou com perigo para os visitantes. E, aos 22, o Paysandu voltou ao ataque e dessa vez foi fatal. Depois de cobrança de escanteio, Bileu fez o desvio e Genílson estufou as redes do Zerão. O segundo gol bicolor quase saiu com Danrlei e Marcão. Enquanto Aldair respondeu para o Trem. Na etapa complementar, o Papão não demorou muito para ampliar a contagem. Aos dez, Mikael recebeu já na pequena e, de cabeça, finalizou sem chances de defesa: 2 a 0. Tentando a resposta rápida, o time da casa assustou com Dhonata. Mas, foi novamente o Paysandu, que voltou a marcar. Aos 34, em mais um levantamento na área, Dioguinho fez o terceiro e sacramentou a classificação bicolor. 

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Papão vai enfrentar o CSA-AL. 

Grêmio Anápolis-GO 0 x 0 Juazeirense-BA
No Jonas Duarte, o duelo demorou a engrenar no primeiro tempo. Aos poucos, tentando se impor dentro de casa, o Anápolis apareceu mais no ataque, mas encontrou dificuldades para criar oportunidades. Na melhor delas, Alex em cobrança de pênalti carimbou o travessão. Depois das conversas nos vestiários, o time da casa seguiu com mais iniciativa. Papita, aos 26, e Matheus Martins, aos 34, passaram perto. O primeiro errou o alvo, enquanto o segundo acertou o poste. Já nos acréscimos, foi a vez da Juazeirense carimbar a trave em arremate de Anicete. No fim, foi o 0 a 0 que prevaleceu no marcador.

O resultado coloca a Juazeirense na próxima fase da competição. A equipe baiana vai enfrentar o vencedor do duelo entre Ferroviária-SP e Vasco. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro