Novo Hamburgo vence o Paysandu em casa e avança

Jogando em casa, equipe gaúcha derrotou o Papão por 2 a 1 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil

Novo Hamburgo-RS 2 x 1 Paysandu - primeira fase Copa do Brasil 2018

Créditos: Reprodução/Twitter @ecnovohamburgo

Nesta quinta-feira (1), o Novo Hamburgo-RS fez valer o mando de campo e avançou na Copa do Brasil ao derrotar o Paysandu-PA por 2 a 1. Jogando em casa, no Estádio do Vale, a equipe gaúcha marcou com Juninho Silva e Talis e se garantiu na segunda fase da competição, onde enfrentará o classificado de Dom Bosco-MT x CRB-AL.

O primeiro tempo no Estádio do Vale foi de equilíbrio, com os dois times chegando perto de abrir o placar. Aos seis minutos, o Novo Hamburgo teve chance com Assis, que acabou cabeceando mal. Depois, Perema e Talis também quase marcaram para o time gaúcho. O Paysandu respondeu com finalizações de Fernando Timbó e Cassiano, que também não entraram.

Precisando da vitória para se manter na competição, o Novo Hamburgo voltou do intervalo com sangue nos olhos. Depois de tentar logo no primeiro minuto com Assis, a equipe abriu o placar aos cinco, quando Talis pegou o rebote do goleiro Marcão e marcou. Sem parar de pressionar, o time da casa ampliou aos 13. Juninho Silva pegou bola cruzada na área e cabeceou livre para fazer 2 a 0. O Papão descontou aos 24, com Mike, que marcou após assistência de Fábio Matos. Mesmo partindo para o ataque, a equipe paraense não conseguiu o empate, e o Novo se garantiu na competição.

Confira a tabela da Copa do Brasil 2018!

PATROCINADORES