Márcio, do Paraná, pode estrear na Copa do Brasil

Zagueiro vibra com possibilidade de titularidade no Paraná Clube nesta quinta-feira (22), contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil 2018

Márcio - Paraná Clube

Créditos: Foto Anexada: Divulgação/Paraná Clube

Contratado no início do ano para reforçar o Paraná na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Márcio pode ter a sua segunda chance como titular nesta quinta-feira (22), contra o Sampaio Corrêa-MA, pela Copa do Brasil. O jogo válido pela segunda fase está marcado para as 21h30, no estádio Castelão, em São Luís.

Aos 25 anos, o defensor não esconde a empolgação com a possibilidade de começar a partida. 

– Venho trabalhando firme nos treinamentos em busca de uma oportunidade. Fiz a minha estreia contra o Toledo e estou à disposição da comissão técnica. O nosso ambiente de trabalho é muito bom. Espero que a gente faça uma grande partida e ajude o Paraná a avançar na Copa do Brasil – revelou. 

Caso o zagueiro seja confirmado na equipe titular, ele fará sua estreia na Copa do Brasil.

– Disputei ano passado pelo Coritiba, mas não cheguei a entrar em campo. No nosso primeiro jogo também fiquei como opção. É um campeonato fascinante e que qualquer descuido pode ser fatal. Temos que entrar em campo com um nível de concentração muito grande para que a gente consiga trazer essa classificação. Jogar contra o Sampaio na casa deles é sempre uma missão complicada e estamos cientes disso – finalizou. 

*Com informações de Assessoria de Imprensa

 

PATROCINADORES