Jogos de hoje - Copa do Brasil - Oitavas de Final

Jogos de hoje - Copa do Brasil - Oitavas de Final

Grêmio recebe o Goiás após vitória no jogo de ida, enquanto América-MG e Palmeiras e Bahia e Vasco estreiam na competição

arte logo Copa do Brasil 2018 arte logo Copa do Brasil 2018
Créditos: CBF

As Oitavas de Final da Copa do Brasil 2018 prometem agitar a noite desta quarta-feira (9). Já pelo confronto de volta, Grêmio e Goiás decidem quem avança na competição, em Porto Alegre. Estreando na edição deste ano, América-MG e Palmeiras disputam o jogo de ida no Independência, e Bahia e Vasco se enfrentam na Fonte Nova.

Com a vantagem adquirida na vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Grêmio recebe o Goiás às 19h30, na Arena do Grêmio, com um time misto. Para avançar, o Tricolor pode até perder por 1 a 0 que ainda garante vaga nas quartas. Já o Esmeraldino precisa ganhar por três gols de diferença. A equipe goiana irá para o jogo sob o comando do técnico interino Augusto César, que afirmou apostar em uma marcação compactada para, também, buscar o ataque. Um triunfo por 2 a 0 do Verdão levará a decisão para os pênaltis.

Estreantes da fase mata-mata

Campeão da Série B em 2017, o América-MG ganhou o direito de disputar a Copa do Brasil a partir das oitavas de final, onde receberá o Palmeiras, às 19h30, no Independência. A equipe vem de goleada no Campeonato Brasileiro – perdeu por 4 a 1 na última rodada –, e reforçou a preparação para a estreia na competição nesta quarta. O time paulista, que também disputa a Libertadores desse ano, pode estrear na competição poupando algumas peças por causa do desgaste. Mesmo assim, o técnico Roger Machado já afirmou que o foco sempre será jogo a jogo e não irá priorizar uma única competição.

Mais tarde, às 21h45, Bahia e Vasco também iniciam na Copa do Brasil, na Fonte Nova. Atual campeão da Copa do Nordeste, o Esquadrão de Aço entra nas oitavas da competição nacional buscando abrir uma boa vantagem numérica em casa. Para isso, precisa voltar a balançar as redes, o que não acontece há três jogos. Já o time do Rio de Janeiro, participante da Libertadores desse ano, vem embalado pela goleada no América-MG no Campeonato Brasileiro e espera levar na bagagem um bom saldo de gols.

Confira os detalhes das partidas desta quarta-feira e clique na imagem para ver a tabela completa da Copa do Brasil 2018!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics