Flamengo e Palmeiras se classificam para as oitavas de final

Flamengo e Palmeiras se classificam para as oitavas de final

Partidas de ida: Paysandu 3 x 0 Bahia; Vasco 3 x 1 América-RN; e Ceará 0 x 0 Tupi

O Flamengo se classificou ao derrotar o Náutico por 2 a 0 na Arena Pernambuco

Créditos: Gilvan de Souza / CR Flamengo

Cinco jogos foram realizados na noite desta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil. Flamengo e Palmeiras eliminaram Náutico e ASA, respectivamente, e se classificaram para as oitavas de final da competição. Nas partidas de ida, o Paysandu derrotou o Bahia, o Vasco venceu o América-RN, enquanto Ceará e Tupi empataram.

Após 1 a 1 na ida, o Flamengo se classificou ao derrotar o Náutico por 2 a 0 na Arena Pernambuco. Os gols foram marcados por Jorge e Guerrero.

O Palmeiras garantiu a sua vaga com uma vitória por 1 a 0 sobre o ASA no Estádio do Café. Gabriel Jesus fez o gol da partida. Na ida, as equipes empataram em 0 a 0.

No Mangueirão, o Paysandu derrotou o Bahia por 3 a 0 e conseguiu uma boa vantagem no confronto. Misael, Fahel e Yago Pikachu balançaram a rede. A partida de volta será no dia 22 de julho, quarta-feira, em Pituaçu, às 19h30.

Em São Januário, o Vasco venceu o América-RN por 3 a 1. Herrera, Anderson Salles e Emanuel Biancucchi marcaram para o Vasco, e Reis fez o gol do América. Os times se enfrentarão novamente no dia 22 de julho, na Arena das Dunas, às 22h.

Ceará e Tupi empataram em 0 a 0 no Presidente Vargas. O jogo de volta será no dia 22 de julho, às 19h30, no Estádio Mário Helênio.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports