Ferroviário e Vila Nova empatam no jogo de ida

Pela Terceira Fase do torneio nacional, equipes abrem confronto com o empate em 1 a 1, nesta quarta-feira (28), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

Jogo Ferroviário-CE x Vila Nova-GO

Créditos: Kid Júnior/Divulgação Ferroviário Atlético Clube

Pela Terceira Fase da Copa do Brasil 2018, Ferroviário-CE e Vila Nova abriram o confronto com empate. Nesta quarta-feira (28), em Fortaleza, as duas equipes ficaram iguais em 1 a 1 no estádio Presidente Vargas. Como a atual edição do torneio nacional não conta com o gol qualificado marcado fora de casa, um novo empate no duelo de volta leva a decisão para os pênaltis.

Invicto na temporada, o Vila Nova foi o primeiro a assustar o gol adversário. Logo aos seis minutos, Ramon arriscou, chutou forte, mas viu a bola desviar na zaga e sair para escanteio. O Ferroviário também respondeu em finalização perigosa de Valdeci, aos 32 minutos. Nos acréscimos do primeiro tempo, o time cearense marcou de pênalti com Janeudo e largou na frente: 1 a 0.

Em desvantagem, o Vila Nova voltou para a etapa final em busca do empate e alcançou aos 28 minutos. De primeira, Keké soltou a bomba e estufou as redes do Presidente Vargas para deixar tudo igual: 1 a 1. Com a igualdade, a decisão da vaga ficou para o próximo confronto entre as equipes, marcado para o dia 15 de março, em Goiânia.

+ Confira a tabela completa da Copa do Brasil 2018

 

PATROCINADORES