Ferroviário bate o Vila Nova e está na quarta fase

Ferroviário bate o Vila Nova e está na quarta fase

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, Ferrão derrotou o Vila por 1 a 0, em pleno Serra Dourada, e se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil

arte logo Copa do Brasil 2018

Créditos: CBF

A noite de Copa do Brasil segue definindo as equipes da quarta fase da competição. Dando sequência aos jogos desta quinta-feira (15), Vila Nova-GO e Ferroviário-CE se enfrentaram no Serra Dourada, e o Ferrão levou a melhor: 1 a 0. Como os dois empataram em 1 a 1 no primeiro confronto, o resultado de hoje garantiu o time cearense na próxima fase.

Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, o Vila Nova foi mais ofensivo no primeiro tempo, mas viu o Ferroviário abrir o placar aos 21 minutos. O Vila saiu com tudo assim que a bola rolou e levou perigo logo nos primeiros segundos. Ramon recebeu livre na área, mas acabou batendo por cima do gol. Depois aos 11, Reis cabeceou após cruzamento, mas Léo fez a defesa. O time visitante acabou saindo na frente em cobrança de falta. Janeudo cobrou perto da área do Vila, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Mateus Pasinato: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o time goiano seguiu criando as melhores chances e precisando do gol para, pelo menos, levar a decisão para os pênaltis. No entanto, a defesa do Ferrão se impôs e não deixou a equipe da casa avançar. Na melhor chance do Vila, Vinícius Leite, em jogada individual, chutou com perigo rente à trave do Ferroviário. Aos 45, o atacante teve outra boa oportunidade, mas finalizou pela linha de fundo. Apesar da pressão no Serra Dourada, o Ferrão administrou bem o placar até o apito final e garantiu a classificação.

A definição dos confrontos e mandos de campo da quarta fase da Copa do Brasil será na próxima segunda-feira (19). O sorteio será na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11h.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE ITAU VIVO GUARANA ANTARTICA MASTERCARD VOE GOL ULTRAFARMA ENGLISHLIVE CIMED TECHNOGYM STATSPORTS