Em nova final com Cuca, Réver elogia trabalho do treinador do Atlético: 'É um especialista'

Em nova final com Cuca, Réver elogia trabalho do treinador do Atlético: 'É um especialista'

Zagueiro deve ser titular na decisão da Copa Intelbras do Brasil 2021, diante do Athletico Paranaense

Coletiva de imprensa - Final da Copa do Brasil 2021 Coletiva de imprensa - Final da Copa do Brasil 2021
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Juntos na Libertadores de 2013, juntos na temporada mágica de 2021. A dobradinha entre Réver e Cuca é sinônimo de felicidade para o torcedor do Atlético-MG. De olho em mais um título com a camisa do Galo, os dois participaram da entrevista coletiva da Final da Copa Intelbras do Brasil. E Réver não poupou elogios ao seu treinador.

Perguntado sobre o segredo para a força mental da equipe, que não se abateu durante uma temporada longa e desgastante, o zagueiro deu os créditos a Cuca.

"O segredo está aqui do meu lado. O homem administra bem nosso dia a dia, com seu staff, com a diretoria. Cuca tem feito isso muito bem. E a prova disso é que chegamos em todas as competições que disputamos. Estamos em mais uma final, um jogo decisivo para nós. O Cuca é um especialista", afirmou Réver.

O zagueiro esteve ao lado de Cuca na conquista da CONMEBOL Libertadores, em 2013, e conquistou o Campeonato Mineiro e o Brasileirão Assaí em 2021. Durante a entrevista coletiva, Réver detalhou o perfil de Cuca no dia a dia e o porquê de seu sucesso com os atletas.

"O trabalho, a confiança, isso faz com que o atleta renda mais. O Cuca tem essa maneira de trabalho, ele tem a confiança de todos os atletas, quer saber o que o jogador pensa também. Isso deixa as coisas acontecerem da melhor maneira. O Cuca é super do bem, de bom coração, um profissional a ser espelhado por muitos que estão começando. Fico muito feliz de ter o Cuca como amigo, e de ter as conquistas que tenho junto a ele. Isso ninguém me tira", descreveu.

O Atlético-MG enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (15), na Arena da Baixada, em Curitiba. No jogo de ida, o Galo venceu por 4 a 0. A bola rola às 21h30, com transmissão ao vivo da Rede Globo e do Sportv.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics