Coxa e Sampaio Corrêa estão na terceira fase

Coxa e Sampaio Corrêa estão na terceira fase

Nesta quinta-feira (22), paranaenses e maranhenses vencem e garantem a classificação para a próxima fase do torneio mais democrático do Brasil

Coritiba vence o Uberlândia por 2 a 0

Créditos: site oficial do Coritiba

A Terceira Fase da Copa do Brasil está definida. Nesta quinta-feira (22), Coritiba-PR e Sampaio Corrêa-MA garantiram as últimas duas vagas da próxima fase do torneio nacional. Em Uberlândia (MG), o Coxa alcançou a classificação ao vencer o Uberlândia-MG por 2 a 0. Em São Luís, o Tricolor maranhense bateu o Paraná por 1 a 0 e também avançou.

No Parque do Sabiá, o Coritiba foi o primeiro a assustar, aos 12 minutos, em falta cobrada por Julio Rush que parou no travessão. Aos 17, o Uberlândia respondeu e Cesinha obrigou o goleiro Wilson a fazer grande defesa. Aos 30 minutos, o Coxa contou com gol contra de Rafael Estevam e foi para o intervalo com a vitória parcial de 1 a 0. Na etapa final, Julio Rush fez o dele e definiu a vitória paranaense por 2 a 0. Próximo adversário do Coritiba na competição será o Goiás.

No Castelão, Sampaio Corrêa e Paraná criaram oportunidades de gol no primeiro tempo, mas falharam na pontaria e foram para o intervalo zerados. Em casa, o Tricolor maranhense chegou com maior perigo, arriscou de fora da área, mas só balançou as redes na etapa final. Aos 26 minutos, Uilliam cobrou pênalti com categoria, deslocou o goleiro Thiago e marcou o gol da classificação do Sampaio, que vai enfrentar a Ponte Preta na próxima fase.

Também nesta quinta-feira (22), Avaí e Vila Nova se garantiram na Terceira Fase da Copa do Brasil 2018.

+ Confira a tabela detalhada, aqui.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE ITAU VIVO GUARANA ANTARTICA MASTERCARD VOE GOL ULTRAFARMA ENGLISHLIVE CIMED TECHNOGYM STATSPORTS