Copa Intelbras do Brasil: Sorteio de Mandos da Final será na terça-feira

Copa Intelbras do Brasil: Sorteio de Mandos da Final será na terça-feira

Evento às 11h na sede da CBF definirá ordem dos mandos de campo entre Corinthians e Flamengo

Sorteio de mandos de campo da semifinal da Copa Intelbras do Brasil 2022 Sorteio de mandos de campo da semifinal da Copa Intelbras do Brasil 2022
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Final da Copa Intelbras do Brasil 2022 já está definida: Corinthians e Flamengo vão definir a competição nos dias 12 e 19 de outubro. Mas quem começa em seus domínios? E qual equipe decide em casa? Vamos descobrir esses detalhes a partir das 11h desta terça-feira (20), no evento que será realizado na sede da CBF, com transmissão ao vivo pelo site da entidade (www.cbf.com.br).

O Sorteio de Mandos de Campo da Final da Copa Intelbras do Brasil 2022, procedimento previsto no Artigo 19 do Regulamento Específico da Competição (REC), terá a participação dos treinadores e capitães de Corinthians e Flamengo, com entrevista coletiva logo após a cerimônia das bolinhas.

Depois do sorteio, em momento oportuno, a Diretoria de Competições da CBF divulgará, formalmente, os locais e horários das partidas, informações que também estarão publicadas na Tabela Oficial da Copa Intelbras do Brasil 2022 (clique aqui para ver).

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Para solicitar o credenciamento, os profissionais interessados devem enviar, até as 17h de segunda-feira (19), para o e-mail imprensa@cbf.com.br as seguintes informações:

Nome completo
Função
Veículo
Telefone

A entrada da imprensa estará liberada a partir das 10h de terça (20). Os credenciados também poderão acessar o estacionamento da sede da CBF com os veículos identificados.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics