Copa do Brasil: segunda fase tem locais, datas e horários definidos

Copa do Brasil: segunda fase tem locais, datas e horários definidos

A segunda fase do torneio com as 40 equipes classificadas começa no dia 19 de fevereiro. Confira aqui a tabela detalhada

Sorteio da Copa do Brasil 2019

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Os detalhes dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil 2019 foram divulgados nesta sexta-feira (15) pela Diretoria de Competições da CBF. Os 40 clubes classificados conheceram local, data e horário dos seus jogos na próxima etapa do torneio. Nesta fase, os jogos também são disputados em partida única, porém sem vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis. 

A primeira partida da segunda fase, entre Londrina e Paraná, será no dia 19 de fevereiro, às 19h15, no Estádio do Café. Os últimos duelos da etapa acontecem no dia 7 de março. Neste dia, o Avaí recebe o Brasil-RS na Ressacada, às 19h15. Um pouco mais tarde, às 20h30, o ABC enfrente o Moto Club no Frasqueirão. Por fim, às 21h30, Santos e América-RN definem os últimos classificados no Pacaembu. 

A Copa do Brasil 2019 chega a sua segunda fase com as cinco regiões do país ainda representadas. O Sul e o Nordeste contam com 11 participantes cada, o Sudeste tem 10 times na disputa, o Centro-Oeste tem sete equipes e a região Norte tem um representante. Confira abaixo os detalhes e no documento em anexo. 

Anexos

  • Tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil 2019

  • Ofício tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil 2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports