Fluminense x Criciúma, pelas oitavas de final, tem data alterada

Fluminense x Criciúma, pelas oitavas de final, tem data alterada

Partida será no dia 31 de julho (sábado), às 16h:30, pois a data anterior coincidiria com o jogo remarcado do Fluminense pela Copa Libertadores.

Final da Copa do Brasil 2020 - Palmeiras x Grêmio. Taça da Copa do Brasil Final da Copa do Brasil 2020 - Palmeiras x Grêmio. Taça da Copa do Brasil
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (20), uma alteração na tabela da Copa Intelbras do Brasil 2021. O jogo da volta pelas oitavas de final, entre Fluminense e Criciúma, foi adiantado para o dia 31 de julho, sábado, às 16h:30.

A mudança foi necessária para ajuste de tabela devido à remarcação da partida do Fluminense pela Copa Libertadores para o dia 03 de agosto, terça-feira. Data que coincidiria com a anteriormente marcada para a Copa do Brasil.

O novo horário foi definido para atender à grade de programação do canal SporTV. Mesmo com as alterações, o estádio continua sendo o Maracanã, no Rio de Janeiro/RJ.

 

Confira abaixo os detalhes da mudança:

Fluminense/RJ x Criciúma/SC
De:
03/08, terça-feira, às 19h15
Para:
31/07, sábado, às 16h30
Local:
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro/RJ (mantido)
Solicitante:
CBF/DCO e Grupo Globo (Sportv)
Motivo:
Ajuste de tabela devido à remarcação da partida do Fluminense pela Copa Libertadores
para 03/08, terça-feira; novo horário para atender à grade de programação do canal
Sportv.

 

Anexos

  • IMT – 29CBR/21

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil