Copa do Brasil 2020: CBF divulga datas, locais e horários das finais entre Grêmio e Palmeiras

Copa do Brasil 2020: CBF divulga datas, locais e horários das finais entre Grêmio e Palmeiras

Primeiro duelo será disputado no dia 11/02 (quinta-feira), enquanto o jogo de volta está marcado para uma quarta-feira (17/02).

Sorteio de mando de campo da Final da Copa do Brasil 2020 entre Palmeiras e Grêmio Sorteio de mando de campo da Final da Copa do Brasil 2020 entre Palmeiras e Grêmio
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Na manhã desta quinta-feira (14), Grêmio e Palmeiras souberam a ordem dos mandos de campo das finais da Copa Continental do Brasil 2020. Agora, as equipes já sabem todos os dados dos duelos decisivos de ida e volta do torneio nacional. A Diretoria de Competições da CBF divulgou a Tabela Detalhada da Oitava Fase (Final). No documento, foram definidas as datas, horários e locais dos confrontos entre o Verdão e o Imortal.

O jogo de ida, com mando do Tricolor Gaúcho, será disputado no dia 11/02 (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O duelo de volta será realizado na semana seguinte, por sua vez, em uma quarta-feira0 (17/02). A partida decisiva será sediada no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30.

Final da Copa do Brasil 2020

JOGO DE IDA

11/2, quinta-feira

Grêmio x Palmeiras - Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

JOGO DE VOLTA

17/2, quarta-feira

Palmeiras x Grêmio - Allianz Parque, São Paulo (SP)

Anexos

  • COPA DO BRASIL TABELA DETALHADA / EDIÇÃO 2020

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser