Atacante do Ituano mira estreia na Copa do Brasil

Invicto com o Ituano no Paulistão, atacante Giba muda o foco e vive expectativa para o confronto contra o Uberlândia-MG

Giba_Ituano FC

Créditos: Ivan Storti/Santos FC

Com a Copa do Brasil neste meio de semana, o Ituano muda seu foco para o Uberlândia, adversário desta Primeira Fase da competição. Nesta quarta-feira (31), o Galo de Itu encara a equipe mineira às 20h30, no Parque do Sabiá. Esta será a segunda vez que o atacante Giba disputará o torneio e, novamente, pelo Ituano.

– Em 2015 pude participar da Copa do Brasil e fizemos uma ótima campanha, eliminamos adversários como o Joinville, a Portuguesa-SP e o Goiás, mas caímos nas oitavas de final para o Internacional. A expectativa é de repetir aquela boa campanha, vamos encarar esse duelo com seriedade e buscar essa vaga para a Segunda Fase, que é muito importante para nós – observa.

Ao lado do Palmeiras, o Ituano é a única equipe invicta no Campeonato Paulista. Em quatro rodadas, o time soma seis pontos, com três empates e uma vitória. Presente no Grupo A, o time de Itu ocupa a terceira posição, com a mesma pontuação do Bragantino e atrás do atual campeão, o Corinthians.

Para o atacante Giba, que participou de duas das quatro partidas, o bom início do clube é reflexo da pré-temporada.

– Está sendo mesmo um começo bastante positivo para nós, conseguimos bons resultados contra adversários fortes. Essa boa largada é consequência da preparação feita, que vem desde o ano passado. Foi uma pré-temporada ótima e agora estamos colhendo os frutos. Ainda temos muita coisa pela frente, mas jogo a jogo vamos trabalhar para conseguir a classificação para a próxima fase – ressaltou o jogador, que possui 17 jogos pelo Ituano.

 

PATROCINADORES