Felipe Amorim prega respeito ao Atlético-MG

Meia-atacante do Figueirense enaltece o adversário desta quarta-feira (28) e destaca a importância de garantir um bom resultado em casa pela Terceira Fase

Felipe Amorim, atacante do Figueirense-SC

Créditos: Divulgação / AV Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense-SC recebe o Atlético-MG em um dos confrontos mais complicados da temporada do Furacão até o momento. Os comandados de Milton Cruz encaram o Galo Mineiro pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. O alvinegro catarinense está invicto em 2018, com 12 partidas disputadas entre o Campeonato Catarinense e o torneio mais democrático do país.

Titular do Figueira, o meia-atacante Felipe Amorim conhece intimamente o rival desta quarta. Entre 2015 e 2017, Amorim defendeu o América-MG, inclusive sendo peça fundamental no título da Série B do ano passado. O meia do Furacão prega respeito ao adversário, mas acredita que o Figueirense pode manter os bons resultados desse início de ano.

– O Atlético-MG é um gigante do futebol brasileiro, um time que está sempre brigando por títulos. Mas, nossa equipe provou, nesses dois primeiros meses do ano, a sua capacidade. Creio que temos totais condições de passarmos pelo Galo nessa eliminatória. Garantir um bom resultado, diante da nossa torcida, será fundamental – declarou o camisa 11 do Figueira.

Adaptado ao Figueirense-SC, Felipe Amorim enaltece o fato de o time ainda não ter sido batido em 2018. Para o meia, esse período só aumenta a confiança dos jogadores.

– Os resultados mostram que iniciamos bem o ano. Invencibilidade, liderança no Estadual e classificações com vitórias na Copa do Brasil. Tudo que fizemos até agora nos dá cada vez mais confiança para continuarmos atrás de nossos objetivos em 2018 – exaltou o jogador.

O primeiro duelo entre Figueirense-SC e Atlético-MG está marcado para às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira (28), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida de volta está agendada para o dia 14 de março, às 21h45 (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte (MG).

*Com informações de assessoria de imprensa

PATROCINADORES