Conheça os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019

Conheça os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019

Oitavas de final da Copa do Brasil tem duelos definidos após sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro

Sorteio de confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil Sorteio de confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Foram definidos, nesta quinta-feira, os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. E vai ter clássico! Ou melhor, clássicos. Semifinalistas no ano passado, Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar nesta edição. Além deste confronto, outros dois duelos colocam campeões brasileiros frente a frente: Atlético-MG x Santos e Cruzeiro x Fluminense.

Os jogos serão disputados em quatro datas, a ser detalhadas futuramente pela Diretoria de Competições da CBF. As partidas serão realizadas nos dias 15, 22 e 29 de maio e 5 de junho. 

Antes do sorteio, o Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, foi convidado ao palco para ler o trecho do regulamento da competição que prevê o sorteio e a composição dos participantes e dos potes.

- É o sorteio de maior importância da competição, por conta da entrada dos clubes da Libertadores, além dos campeões da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Série B - destacou.

Confira os confrontos:

Athletico-PR x Fortaleza
Atlético-MG x Santos
Cruzeiro x Fluminense
Flamengo x Corinthians
Grêmio x Juventude/Vila Nova
Internacional x Paysandu
Palmeiras x Sampaio Corrêa
São Paulo x Bahia

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports