Confiante no Palmeiras, Felipão vê confronto aberto com o Cruzeiro

Confiante no Palmeiras, Felipão vê confronto aberto com o Cruzeiro

Depois de perder por 1 a 0, Verdão precisa de uma vitória por dois gols de diferença no Mineirão

Felipão - Palmeiras x Cruzeiro - Copa do Brasil 2018

Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

Pelas semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0. Mesmo com o resultado ruim dentro de casa, o técnico Luiz Felipe Scolari não jogou a toalha. Confiante no desempenho do time na volta, no Mineirão, o comandante do Palmeiras ainda vê o confronto como aberto e aposta em um novo duelo equilibrado em Belo Horizonte.

— Veremos como corre o jogo lá, sabemos que o jogo será muito difícil. Será mais um jogo equilibrado. Neste momento estamos perdendo. Se fizermos um gol, a igualdade acontecerá e depois veremos o que será do resultado final — disse.

Ciente da qualidade técnica do Cruzeiro, Felipão não se surpreendeu com a maneira que o adversário se portou no Allianz Parque. A Raposa apresentou mentalidade copeiro, buscou travar o jogo do Palmeiras e conseguiu aproveitar a oportunidade que teve para abrir o placar.

Mesmo sem conseguir o resultado, o treinador evitou fazer maiores críticas ao desempenho da equipe. Para ele, o maior pecado do Palmeiras foi ter sofrido o gol de Barcos muito cedo, facilitando a proposta de jogo do Cruzeiro.

— Foi um desempenho razoável. Nós tivemos muitas vezes o controle do jogo, mas tomamos o gol muito cedo. A equipe do Cruzeiro sabe jogar organizada e fechada. Nós tivemos poucas chances para conseguir igualar o resultado ou até virar o jogo — analisou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro