Com gols nos dois jogos, Keno é protagonista nas finais da Copa Intelbras do Brasil

Com gols nos dois jogos, Keno é protagonista nas finais da Copa Intelbras do Brasil

Atacante abriu o placar na noite desta quarta-feira (15), na Arena da Baixada. Galo ficou com o título da competição ao derrotar o Athletico

Primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2021 Atlético MG x Athletico PR Primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2021 Atlético MG x Athletico PR
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O fim de ano do atacante Keno foi daqueles de aplaudir de pé. Depois de marcar dois gols no jogo que garantiu o título do Brasileirão Assaí para o Atlético Mineiro, ele voltou a balançar as redes em jogos decisivos, desta vez na Copa Intelbras do Brasil. Foi ele quem abriu o placar na noite desta quarta-feira (15), na Arena da Baixada, quando o Galo confirmou o título da competição contra o Athletico.

Keno já havia deixado sua marca na partida de ida da decisão. Na ocasião, com um belo chute de fora da área após driblar dois adversários, ele ampliou o placar, que já marcava 1 a 0 para o Atlético-MG. Antes, Hulk havia aberto a contagem com um gol de pênalti.

Nesta quarta-feira, em Curitiba, os dois jogadores inverteram os papéis. Dentro da área, após contra ataque fulminante, Keno completou passe inteligente de Zarácho. Já o segundo gol do Galo, desta vez, foi marcado por Hulk.

"A gente mereceu, trabalhou bastante. Não desmerecendo o time do Athletico, que fez uma festa bacana, mas foi uma temporada muito boa. Temos que reconhecer o que a gente fez. Muito feliz pelos dois titulos. A torcida merece também, ganhou por nós, nos apoiou o tempo inteiro. A gente fez bom trabalho", comemorou Keno. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro