Com esposa grávida, Santos dedica título da Copa do Brasil a filha

Com esposa grávida, Santos dedica título da Copa do Brasil a filha

Goleiro do Rubro-Negro leva bola da grande decisão do Internacional como lembrança, fala sobre alegria de ser pai e mira Libertadores do ano que vem

Santos, goleiro do Athletico Paranaense, comemora conquista da Copa do Brasil 2019 Santos, goleiro do Athletico Paranaense, comemora conquista da Copa do Brasil 2019
Créditos: Athletico-PR

Uma cena chamou a atenção na comemoração do título da Copa do Brasil 2019 do Athletico Paranaense. O goleiro Santos pegou a bola do jogo e colocou na barriga. Isso porque a esposa do atleta está grávida e a Manuela, segunda menina do casal, está a caminho. Sendo assim, a pequena já chegará ao mundo com uma lembrança do papai campeão nacional. 

- É uma homenagem para a minha esposa, que está grávida. Vem mais uma menina aí, a Manu, e ela já vai nascer campeã! Quero agradecer por tudo, foi algo maravilhoso, uma noite muito especial. Muitos não acreditavam, já davam o Inter como campeão, pelo fato do jogo em Curitiba ter sido 1 a 0, mas a nossa equipe provou que é forte dentro e fora de casa - declarou.

Esta foi a primeira Copa do Brasil conquistada pelo Athletico Paranaense em sua quase centenária história no futebol. O troféu garantiu a vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem. Santos não esconde que segue com grandes planos para o futuro no gol do Rubro-Negro de Curitiba (PR). 

- Nossa equipe provou que tem muita qualidade e muito potencial. Esse jogo aqui foi a prova disso. O Inter é forte, sabíamos que seria um jogo difícil, com pressão do estádio, mas a nossa equipe está crescendo. Esperamos conquistar logo essa Libertadores e, quem sabe, né? Temos trabalhado para isso e vamos em busca também - acrescentou.

Além da vaga na Libertadores, o Athletico também conquistou a participação em mais uma competição na próxima temporada. O clube é o primeiro participante da Supercopa, que terá sua edição de estreia realizada em 2020. O Furacão vai enfrentar o campeão brasileiro em busca do troféu. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser