Classificados: Cuiabá, Ponte Preta e Atlético-MG

Mandantes, Dourado e Macaca eliminaram Aparecidense-GO e Inter de Limeira-SP, respectivamente. Galo passou pelo Botafogo-PB com goleada

Cuiabá 3 x 1 Aparecidense-GO - segunda fase Copa do Brasil 2018

Créditos: Pedro Lima/Cuiabá EC

A quarta-feira de Copa do Brasil terminou com Cuiabá-MT, Ponte Preta e Atlético-MG classificados para a terceira fase da competição. Mandantes, o Dourado venceu a Aparecidense-GO por 3 a 1, enquanto a Macaca bateu a Inter de Limeira-SP por 1 a 0. Fora de casa, o Galo avançou ao golear o Botafogo-PB por 4 a 0.

Na Arena Pantanal, a Aparecidense surpreendeu os donos da casa e saiu na frente aos 38 minutos do primeiro tempo, com gol de Nonato. Na volta do intervalo, o Cuiabá reagiu e buscou a virada. Magno empatou aos 15, Weverton virou aos 33 e ainda marcou mais um, aos 41: 3 a 2. Classificado, o Dourado terá o Náutico na próxima fase.

Outro mandante que garantiu a vaga foi a Ponte Preta. No Moisés Lucarelli, Yuri marcou aos 18 minutos do segundo tempo, após tabelar com Daniel e Felippe Cardoso e completar para o fundo das redes: 1 a 0. Com a vitória, a Macaca avançou e enfrentará o classificado de Sampaio Corrêa-MA x Paraná.

No Almeidão, em João Pessoa, o Atlético-MG visitou o Botafogo-PB e goleou por 4 a 0. Roger Guedes abriu o caminho da vitória atleticana aos 27 minutos do primeiro tempo. Os outros três gols saíram na etapa complementar. Cazares, Ricardo Oliveira e Luan fecharam a goleada. Na próxima fase, o Galo pega o Figueirense.

Confira a tabela completa da Copa do Brasil!

PATROCINADORES