Clássico catarinense entre Chapecoense e Criciúma na Copa do Brasil

Clássico catarinense entre Chapecoense e Criciúma na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, na Arena Condá, Chape e Criciúma fazem o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Chapecoense recebe o Metropolitano durante a semana do Carnaval 2019 Chapecoense recebe o Metropolitano durante a semana do Carnaval 2019
Créditos: Sirli Freitas/Chapecoense

A bola rola nesta quarta-feira (27) na Copa do Brasil 2019 e tem clássico catarinense em campo. Pelo jogo de ida da terceira fase da competição, a Chapecoense-SC recebe o Criciúma-SC na Arena Conda, em Chapeco (SC), às 19h15. Será o terceiro duelo entre as equipes este ano, já que, pelo Estadual, os times já se encontraram em duas oportunidades: vitória da Chape por 1 a 0 nos dois confronto, tanto dentro quanto fora de casa. 

Os carvoeiros, comandados pelo técnico Gilson Kleina, realizaram na manhã desta terça-feira (26), no campo de treinamento do Avaí, em Florianópolis, o último treino antes do duelo. Na capital catarinense foi realizado um treino técnico e de posicionamento. Para a partida, o treinador não contará com o meio campista Eduardo, expulso na fase passada da Copa do Brasil e cumpre suspensão.

Os jogadores de Conda que participaram do jogo contra o Hercílio Luz, permaneceram na Arena, onde fizeram trabalho regenerativo. Os demais, fizeram trabalhos táticos e de posicionamento nos gramados do Centro de Treinamento. Para o goleiro João Ricardo alguns detalhes ainda serão acertados, contudo, a equipe chegará pronta para o clássico. 

Como se fala muito no futebol, aquele algo a mais precisa acontecer. O Emerson Cris vai ter tempo para trabalhar e escolher quem vai ser a equipe, os jogadores que estão melhores para este jogo. E nós, jogadores com mais experiência, também vamos fazer de tudo para ajudar o Emerson a encontrar a melhor equipe para que a gente consiga fazer um grande jogo – analisou o goleiro. 

Na caminhada até a terceira fase, o Criciúma bateu na estreia o São Raimundo (PA) e na segunda o Oeste (SP). Já a Chape empatou com o São José (RS) na primeira fase, já na segunda fase venceu, fora de casa, o Mixto (MT). 

Para conferir mais detalhes da tabela da Copa do Brasil 2019, clique aqui. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser