Barcos desencanta na hora que o Cruzeiro mais precisa

Barcos desencanta na hora que o Cruzeiro mais precisa

Pirata marcou na vitória sobre o Palmeiras fora de casa, que deu boa vantagem ao Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil

Barcos abriu o placar contra o Palmeiras

Créditos: Bruno Haddad/Cruzeiro

O começo de Hernan Barcos com a camisa do Cruzeiro não foi dos melhores, mas reservou um momento especial para o argentino. Há mais de um mês e meio sem marcar, o atacante voltou às redes na vitória da Raposa sobre o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo. Reconhecendo que não vive boa fase, o Pirata, como é conhecido, espera que esse gol sirva para mudar os ventos de sua passagem pelo clube.

— Continuo trabalhando do mesmo jeito, com a humildade que sempre tive, desde que cheguei. Espero que, depois desse, os gols comecem a sair — declarou em entrevista à radio Itatiaia.

O gol de Barcos veio logo contra um ex-clube. O Palmeiras foi o primeiro time do Brasil a abrir as portas para o atacante, que também defendeu o Grêmio. O argentino estava sem marcar há onze jogos. A última e única vez que havia feito gol antes desta quarta-feira foi contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão, no dia 22 de julho.

O triunfo abriu boa vantagem para o Cruzeiro nas semifinais da Copa do Brasil. Agora os celestes precisam apenas de um empate para garantir a classificação no Mineirão, no próximo dia 26. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro