Atlético-MG goleia o Ferroviário no jogo de ida

Alvinegro faz 4 a 0 no Ferrão e vai para o duelo da volta com bela vantagem. Segundo duelo está marcado para o dia 18 de abril

Atlético-MG goleia Ferroviário na Copa do Brasil

Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG iniciou o confronto da Quarta Fase da Copa do Brasil diante do Ferroviário-CE em grande estilo. O Galo deu um verdadeiro show de bola e fez 4 a 0 no Ferrão na noite desta quarta-feira (4), garantindo bela vantagem para o duelo da volta. 

O Galo precisou de apenas um minuto de bola rolando para abrir o placar. Samuel Xavier cruzou e Ricardo Oliveira apareceu para cabecear e anotar o primeiro. Na marca dos 28, Otero chutou de longe, a bola desviou e surpreendeu o goleiro Léo, ampliando a vantagem mineira. Na reta final do primeiro tempo, aos 39 minutos, Gustavo Blanco tabelou com Otero e deixou o gringo na cara do gol para marcar mais um.

Na etapa final, o Atlético voltou no mesmo ritmo, enquanto o Ferroviário se preocupava somente em defender-se. Logo aos quatro minutos, Léo defendeu chute de Róger Gueres, mas Erik chegou no rebote para anotar o quarto gol e liquidar a fatura.

O duelo da volta entre Ferroviário e Atlético-MG está marcado para o dia 18 de abril. A partida será disputada no Estádio do Castelão, em Fortaleza (CE), às 21h45 (de Brasília). 

PATROCINADORES