São José e Audax fazem o primeiro jogo da final

São José e Audax fazem o primeiro jogo da final

Com transmissão do site da CBF, partida de ida acontece nesta quarta-feira (19), às 19h, em São José dos Campos

São José x Audax - Final CBFF São José x Audax - Final CBFF
Créditos: Montagem Arthur Marega Filho / São José Futebol Feminino e Lucas Figueiredo / CBF

Chegou o dia do primeiro jogo da final da Copa do Brasil Feminina. De um lado, o bicampeão São José, 2012 e 2013, acostumado com decisões, do outro, o estreante Audax, pela primeira vez na última fase da competição. As equipes entram em campo às 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do site da CBF.

A atual equipe da casa conta com jogadoras experientes, que estiveram nas outras finais, como a zagueira Gislaine, que joga no São José desde 2004, mas também tem atletas jovens no elenco. A zagueira Raquel Rabello vem da base joseense, mas esta será apenas a segunda vez que ela atuará no Martins Pereira.

– Jogar no Martins Pereira é uma sensação única, nunca imaginei entrar em campo com essa camisa e ainda ter a torcida apoiando, é demais – comentou entusiasmada Raquel Rabello.

O São José também terá em campo a lateral Yasmim, que foi liberada da Seleção Brasileira Sub-20 e estará com o time nos dois jogos da final. A jogadora foi convocada para o último período de treinamentos para a preparação da Copa do Mundo da Papua-Nova Guiné.

Quem quiser ir ao estádio para assistir ao jogo só precisará doar 1kg de alimento não perecível, com exceção de sal, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade, de São José dos Campos.

Clássico paulista não é novidade na final da Copa do Brasil da categoria. Nos últimos quatro anos foram duas: Adeco x São José (2012) e São José x Ferroviária (2014).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics