São José e Audax empatam no jogo de ida da final

São José e Audax empatam no jogo de ida da final

Nos primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil Feminina, equipes ficam no 2 a 2. Segundo jogo será na próxima quinta-feira (27)

São José e Audax empatam em 2 a 2 no primeiro jogo da final São José e Audax empatam em 2 a 2 no primeiro jogo da final
Créditos: Arthur Marega Filho / São José

Os primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil Feminina foram disputados na noite desta quarta-feira (19). No Estádio Martins Pereira, São José e Audax empataram em 2 a 2. O resultado deixa o título aberto para a partida de volta e este segundo encontro entre as equipes promete ainda mais emoção.

O Audax não sentiu a pressão por estar jogando fora de casa e partiu para cima do São José. A equipe de Osasco saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo. A lateral-direita Paulinha recebeu de Daiana na frente e tocou na saída da goleira Vivi para balançar a rede. A resposta das joseenses não demorou e, sete minutos depois, a também lateral-direita Raquelzinha aproveitou a bola levantada na área em cobrança de escanteio e, com leve um desvio, deixou tudo igual. 

Na etapa final, o ritmo da partida continuou intenso. Logo aos dois minutos, a bem posicionada Pardal aproveitou cruzamento para a área e, no meio da defesa do São José, desviou para deixar o Audax em vantagem novamente. Assim como na etapa inicial, o time da casa não se abateu e buscou o empate. Aos 27, Alana fez bonita jogada individual e foi derrubada na área: pênalti. Na cobrança, Rosana deslocou a goleira Tainá e garantiu a igualdade no placar.

O jogo da volta entre Audax e São José está marcado para a próxima quinta-feira (27), às 19h30 (de Brasília), no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil