Foz Cataratas tenta reverter vantagem do São José

Foz Cataratas tenta reverter vantagem do São José

Gol sofrido dentro de casa no empate em 1 a 1 deu a vantagem para as adversárias, mas o Foz pode surpreender nesta quarta-feira (12) com nova formação

Foz Cataratas x São José Foz Cataratas x São José
Créditos: Christian Rizzi / Foz Cataratas

O primeiro jogo entre Foz Cataratas e São José terminou empatado em 1 a 1, mas a igualdade no marcador foi desfavorável às iguaçuenses, que acabaram sofrendo um gol dentro de casa, o que é critério de desempate. A partida de volta acontece nesta quarta-feira (12), às 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Em território adverso, o Foz precisa vencer para garantir vaga na final. Um resultado igual ao primeiro leva a decisão para os pênaltis. Para tentar reverter o placar, as atletas do Foz Cataratas trabalharam forte neste final de semana. O técnico Gezi Damaceno pode promover alterações na equipe para tentar surpreender o São José. Nos últimos dias, o treinador testou diferentes formações e deixou dúvida sobre o time que vai mandar a campo.

Para este segundo jogo, além da atacante Bia, que passou por uma cirurgia e já havia desfalcado o Foz na ida, Gezi também não poderá contar com a zagueira Giovanna, que cumpre suspensão automática pela expulsão em Foz do Iguaçu.

A outra semifinal acontece amanhã (13), às 15h. O Cresspom, que perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, recebe o Audax da artilheira Chu Santos, no Valmir Bezerra. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence