Cresspom e Audax se enfrentam por vaga na final

Cresspom e Audax se enfrentam por vaga na final

Cresspom e Audax duelam pela última vaga para a grande final da Copa do Brasil Feminina, nesta quinta (13) às 15h, no Valmir Bezerra. São José já está na final

Audax x Cresspom Audax x Cresspom
Créditos: Gabriela Montesano/Osasco Audax

Com a primeira vaga já garantida pelo São José, Audax e Cresspom se enfrentam para decidir quem fará a final com o bicampeão da Copa do Brasil Feminino, nesta quinta-feira (13). Ambas as equipes nunca chegaram tão longe na competição. A conquista do título inédito é motivação extra para as jogadoras.

Longe dos gramados há quatro meses por causa de uma contusão no tornozelo direito, a volante Mayara voltou a vestir a camisa do Audax na vitória sobre o Cresspom por 2 a 0, na primeira partida da semifinal no José Liberatti, no último dia 6. O avanço do Audax a cada fase na Copa do Brasil serviu de estímulo para a jogadora, que quer ajudar o clube a levantar a taça.

– Foi uma caminhada longa. Eu me esforcei bastante porque eu queria jogar esse ano ainda. Fiquei com um gostinho de "quero mais", porque a gente sempre fica esperando tanto e quando a hora chega é assim. Eu fiquei muito feliz. Quem sabe esse seja o primeiro passo para eu começar a entrar nos jogos e ajudar cada vez mais a nossa equipe a chegar ao título.

Mayara e a equipe do Audax viajam até o Distrito Federal com a vantagem de perder por até um gol de diferença. Mas as visitantes devem tomar cuidado no Valmir Bezerra, a “arma secreta” do Cresspom que possui 100% de aproveitamento em seus domínios.

Cresspom e Audax entram em campo às 15h, no Valmir Bezerra.

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro