Audax recebe Cresspom em jogo de ida da semifinal

Audax recebe Cresspom em jogo de ida da semifinal

Buscando título inédito na competição, Audax e Cresspom fazem primeira partida rumo à final nesta quinta (6) às 18h, no José Liberatti

Audax Audax
Créditos: Gabriela Montesano/Osasco Audax

Buscando título inédito, Audax e Cresspom entram em campo nesta quinta-feira (06), às 18h, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino. As equipes chegaram à semi, após superarem o Vitória por 3 a 0 no agregado e o Flamengo por 2 a 1, respectivamente. Tanto Cresspom quanto Audax jamais chegaram tão longe na competição.

Jogando em casa pela Copa do Brasil, o Audax mantém aproveitamento de 100% e pretende manter o retrospecto positivo. Para isso, a equipe entrará no José Liberatti buscando a vantagem para o jogo de volta, no Distrito Federal. Nas duas primeiras fases da competição, o time de Osasco fez a partida decisiva fora de casa, contra o Pinheirense e Santos, e avançou graças aos resultados como anfitriã.

O técnico Arthur Elias sabe que a vontade das suas jogadoras em levantar a taça de campeão, pela primeira vez para o Audax na competição, é a mesma que move as meninas do Cresspom. Desta maneira, ele pede que suas comandadas continuem fazendo bonito dentro de casa.

– Espero um confronto duro e um adversário muito motivado, pois essa é a primeira vez que chegam nessa fase. Conheço a maioria das jogadoras, elas têm um time experiente. Sabemos das dificuldades de jogar lá, então esperamos fazer um grande jogo em casa e conquistar a vitória.

No outro confronto da semifinal, Foz Catarataz e São José empataram em 1 a 1 no Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR).

Fonte: site oficial Osasco/Audax

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser