Audax faz 2 a 0 no Cresspom e se aproxima da final

Audax faz 2 a 0 no Cresspom e se aproxima da final

Com vitória no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil Feminina, equipe de São Paulo leva boa vantagem para decisão no Distrito Federal

Audax x Cresspom - CBFF Audax x Cresspom - CBFF
Créditos: Gabriela Montesano / Audax

Mais uma equipe de São Paulo saiu com a melhor no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil Feminina. Na última quinta-feira (6), jogando no José Liberatti, em Osasco (SP), o Audax venceu o Cresspom-DF por 2 a 0 e leva vantagem para a partida de volta, que acontecerá na próxima quinta-feira (13), no Bezerrão, no Distrito Federal. Na outra semifinal, o São José empatou com o Foz Cataratas em 1 a 1, e com o gol fora de casa tem a vantagem para a volta.

Os times chegaram até esta fase com o mesmo número de vitórias, mas com dois empates para o Audax e um para o Cresspom, que também foi derrotado em um jogo. O duelo tinha tudo para ser das artilheiras, mas nem Chu Santos, que tem dez gols, e nem Dany Helena, com sete, balançaram as redes em Osasco. Os dois gols do confronto foram marcados por Gabi Nunes, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Koki, aos 13 da etapa final.

A vitória do Audax confirmou o bom desempenho da equipe dentro de casa. Até agora, a equipe não perdeu em Osasco. Por outro lado, o Cresspom também está invicto em domínios próprios, onde será o jogo decisivo. Ao Audax, qualquer vitória serve, mas para o Cresspom, é necessária uma diferença de três ou mais gols. A repetição do placar leva a briga para os pênaltis.

Foz Cataratas e São José, que empataram na ida, fazem o segundo jogo na próxima quarta-feira (12), às 16h, no Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence