Audax faz 2 a 0 no Cresspom e se aproxima da final

Audax faz 2 a 0 no Cresspom e se aproxima da final

Com vitória no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil Feminina, equipe de São Paulo leva boa vantagem para decisão no Distrito Federal

Audax x Cresspom - CBFF Audax x Cresspom - CBFF
Créditos: Gabriela Montesano / Audax

Mais uma equipe de São Paulo saiu com a melhor no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil Feminina. Na última quinta-feira (6), jogando no José Liberatti, em Osasco (SP), o Audax venceu o Cresspom-DF por 2 a 0 e leva vantagem para a partida de volta, que acontecerá na próxima quinta-feira (13), no Bezerrão, no Distrito Federal. Na outra semifinal, o São José empatou com o Foz Cataratas em 1 a 1, e com o gol fora de casa tem a vantagem para a volta.

Os times chegaram até esta fase com o mesmo número de vitórias, mas com dois empates para o Audax e um para o Cresspom, que também foi derrotado em um jogo. O duelo tinha tudo para ser das artilheiras, mas nem Chu Santos, que tem dez gols, e nem Dany Helena, com sete, balançaram as redes em Osasco. Os dois gols do confronto foram marcados por Gabi Nunes, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Koki, aos 13 da etapa final.

A vitória do Audax confirmou o bom desempenho da equipe dentro de casa. Até agora, a equipe não perdeu em Osasco. Por outro lado, o Cresspom também está invicto em domínios próprios, onde será o jogo decisivo. Ao Audax, qualquer vitória serve, mas para o Cresspom, é necessária uma diferença de três ou mais gols. A repetição do placar leva a briga para os pênaltis.

Foz Cataratas e São José, que empataram na ida, fazem o segundo jogo na próxima quarta-feira (12), às 16h, no Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro