Chú Santos: "Acreditar em todas as bolas"

Chú Santos: "Acreditar em todas as bolas"

Campeã da Copa do Brasil pelo Audax, a atacante encerrou a competição com 12 gols em 10 jogos

Final CBFF 2016 Osasco Audax x São José

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Campeã e artilheira isolada da Copa do Brasil de Futebol Feminino pelo Audax na última quinta-feira (27), a atacante Chú Santos balançou as redes 12 vezes na competição. Diante da alta performance no ataque, a jogadora revela os fundamentos que a ajudaram a contribuir na conquista.

– O atleta tem que estar sempre bem posicionado e acreditar em todas as bolas. É o que eu faço. Eu acredito em tudo. Por mais que a bola não vá no gol, eu estou lá para conferir. Eu sei que em uma bobeada na zaga pode sobrar uma bola ali pela área e tem que aproveitar – explicou a atacante.

Na final contra o São José na última quinta-feira (27), a camisa 9 exibiu o faro artilheiro para os torcedores presentes no Estádio José Liberatti e para os que assistiram pelo site da CBF e marcou o segundo gol da partida que terminou em 3 a 1. Em bola rebatida na área, Chú foi persistente e aproveitou para cabecear no canto direito da goleira joseense.

– No primeiro tempo sobrou e quase guardei. No segundo tempo também, e aí não desperdicei a oportunidade. Consegui colocar uma bola para dentro, e é assim: tem que acreditar que vai conseguir – disse a artilheira.

Exaltada pelo público na final, a atacante encerrou a competição dedicando o triunfo aos torcedores que apoiaram a campanha do clube da cidade de Osasco (SP).

– Agradeço toda a torcida que veio nos apoiando, mesmo com chuva e sol. Os nossos torcedores sempre estiveram presentes, então eu agradeço e divido esse título e conquista com vocês – finalizou Chú.

Confira: Artilharia completa da Copa do Brasil Feminina 2016

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações