Chú Santos: "Acreditar em todas as bolas"

Chú Santos: "Acreditar em todas as bolas"

Campeã da Copa do Brasil pelo Audax, a atacante encerrou a competição com 12 gols em 10 jogos

Final CBFF 2016 Osasco Audax x São José Final CBFF 2016 Osasco Audax x São José
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Campeã e artilheira isolada da Copa do Brasil de Futebol Feminino pelo Audax na última quinta-feira (27), a atacante Chú Santos balançou as redes 12 vezes na competição. Diante da alta performance no ataque, a jogadora revela os fundamentos que a ajudaram a contribuir na conquista.

– O atleta tem que estar sempre bem posicionado e acreditar em todas as bolas. É o que eu faço. Eu acredito em tudo. Por mais que a bola não vá no gol, eu estou lá para conferir. Eu sei que em uma bobeada na zaga pode sobrar uma bola ali pela área e tem que aproveitar – explicou a atacante.

Na final contra o São José na última quinta-feira (27), a camisa 9 exibiu o faro artilheiro para os torcedores presentes no Estádio José Liberatti e para os que assistiram pelo site da CBF e marcou o segundo gol da partida que terminou em 3 a 1. Em bola rebatida na área, Chú foi persistente e aproveitou para cabecear no canto direito da goleira joseense.

– No primeiro tempo sobrou e quase guardei. No segundo tempo também, e aí não desperdicei a oportunidade. Consegui colocar uma bola para dentro, e é assim: tem que acreditar que vai conseguir – disse a artilheira.

Exaltada pelo público na final, a atacante encerrou a competição dedicando o triunfo aos torcedores que apoiaram a campanha do clube da cidade de Osasco (SP).

– Agradeço toda a torcida que veio nos apoiando, mesmo com chuva e sol. Os nossos torcedores sempre estiveram presentes, então eu agradeço e divido esse título e conquista com vocês – finalizou Chú.

Confira: Artilharia completa da Copa do Brasil Feminina 2016

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil