
Gustavo Pajé abriu o caminho para a volta do Vila Nova ao G4
Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.O Vila Nova bateu o CRB por 2 a 0 em casa na terça-feira (22) e voltou ao G4 da Série B. O time goiano agora acumula uma série invicta de cinco partidas. Quem voltou a vencer na competição foi o Operário: 3 a 0 sobre o Atlético-GO, resultado que leva o Fantasma para a 12ª posição, ultrapassando o Dragão, agora 14º.
Os gols do Vila foram de Gustavo Pajé, que deixou o goleiro Matheus Albino no chão antes de abrir o placar, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Bruno Xavier ampliou, batendo no canto com categoria. O Vila agora seca os rivais diretos para manter-se na zona de acesso.
O Operário voltou a vencer após quatro partidas. Índio marcou um dos golsCréditos: André Jonsson / OFEC
No Germano Krüger, o Operário voltou a vencer em um jogo movimentado, que teve o VAR acionado duas vezes, uma para anular e outra para marcar um pênalti, que gerou a expulsão de Paulo Vitor, do Dragão, por agressão a Matheus Souza. Os gols da vitória do Fantasma foram de Índio, Boschilia e Brenno.
Nas outras duas partidas de terça, dois empates em 1 a 1: o do Athletico-PR (9º) com a Ferroviária (que saiu da zona para a 16ª posição) e do Athletic (11º) com o Coritiba, vice-líder.
A rodada terá continuidade nesta quarta-feira (23), com quatro partidas: às 19 horas, Chapecoense x Volta Redonda na Arena Condá, e Novorizontino x Goiás no Jorge Ismael de Biasi; e às 21h30, Cuiabá x América-MG na Arena Pantanal e Amazonas x Paysandu no Carlos Zamith.